Bombeiros encontram corpo de homem sob escombros de prédio em Vicente Pires

O Corpo de Bombeiros localizou, à 1h30 desta segunda-feira (23), o corpo de Agmar Silva, vítima do desmoronamento de um prédio na antiga Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires. O edifício caiu por volta do meio-dia da última sexta (20).

Por conta da quantidade de escombros, o corpo de Agmar só foi retirado por volta das 7h20. O homem de 55 anos era técnico em edificação e fazia uma vistoria na obra quando foi atingido pela estrutura. O serviço dos bombeiros durou cerca de 66 horas e envolveu 30 militares por dia.

Até ontem, a corporação não confirmava morte, mas seguia em buscas devido a alguns de indícios de possível vítima. “Foram encontrados fezes, sangue e visualizamos um tecido. Há fortes indícios de que há um corpo por ali. Ainda não confirmado devido a grande quantidade de poeira e escombros no local que dificultam a identificação definitiva”, major Lourival Correia, porta-voz do CBMDF.

Familiares acusaram o sumiço do homem no fim do dia em que ocorreu o desabamento. Segundo a família, ele era sócio da arquiteta que fez o projeto e teria sido chamado para opinar sobre um problema apresentado no edifício. Fonte : Jornal de Brasília