Início Notícias Brasil Governo do DF busca patrocínio para o Carnaval 2018

Governo do DF busca patrocínio para o Carnaval 2018

164
0
COMPARTILHAR

Kléber Lima/Jornal de Brasília

A Secretaria de Cultura  do Distrito Federal publicou nessa sexta-feira (20), no Diário Oficial do DF  edital de chamamento  para patrocinadores interessados em investir no carnaval de Brasília de 2018.

O objetivo segundo a pasta,  é captar recursos da iniciativa privada para economizar dinheiro público.

Quem se interessar pela participação deverá fornecer infraestrutura e logística para os eventos da folia brasiliense. Isso inclui ambulâncias, banheiros químicos, palcos e trios elétricos. Está prevista ainda a possibilidade de apoio para apresentações de blocos e escolas de samba. Em contrapartida, o governo de Brasília vai conceder autorização para o vencedor exibir publicidade e divulgar a marca durante todo o carnaval.

Segundo o GDF a expectativa de público para as festas de 2018 é de 2,5 milhões de pessoas. São esperados de 150 a 200 blocos de rua nos dias de folia.

O prazo para o envio dos documentos para o Governo é até o dia 10 de novembro. O remetente deve encaminhar toda a documentação endereçada ao protocolo da Secretaria de Cultura, no endereço Setor Cultural Norte, Via N2, Anexo do Teatro Nacional Cláudio Santoro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here