Web Analytics
Plublicidade
Início Brasil Planaltina: No dia das crianças Bebê de 9 meses é abandonado na...

Planaltina: No dia das crianças Bebê de 9 meses é abandonado na feira da cidade

No Dia das Crianças, uma ocorrência comoveu policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar. Um bebê de aproximadamente 9 meses foi resgatado por militares na noite desta quinta-feira (12), após ser abandonado em uma lanchonete na Feira de Planaltina.

De acordo com a corporação, os PMs foram acionados por meio de denúncia anônima e, ao chegarem ao estabelecimento, se depararam com o menino dormindo em um carrinho. Testemunhas afirmaram que só perceberam a presença da criança no momento em que ela começou a chorar.

O bebê foi levado à 31ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, e o Conselho Tutelar acionado para tomar as providências cabíveis. Ainda segundo a Polícia Militar, a avó da criança, de 60 anos, foi até a delegacia e informou ser a responsável pelo menino. Em depoimento, ela disse que saiu para ir a um enterro e, quando voltou, não encontrou a criança em casa. Ela ficou sabendo do paradeiro do neto por meio do Facebook. Fonte: Jornal de Brasília.

De acordo com a mulher, a filha é usuária de drogas e já tem passagem por furto. Ela deverá responder por abandono de incapaz.

Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você! Curta nossa página e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF