Início Notícias Brasil Frejat diz que não existe nada de concreto sobre mudança de partido

Frejat diz que não existe nada de concreto sobre mudança de partido

88
0
COMPARTILHAR

Ele diz que tem um profundo respeito por Joe Valle (PDT) e por Cristovam e ressaltou que antes de almoçar com estas lideranças, conversou primeiro com o presidente do PR, Valdemar Costa Neto.

Por Delmo Menezes/Foto: Agenda Capital – 07/10/2017 – 17:04:21

O ex-deputado federal Jofran Frejat (PR), declarou neste sábado (07) ao Agenda Capital, que não existe nada de concreto em relação a troca de legenda neste momento. De acordo com Frejat, o que existe de fato são especulações da imprensa pelo simples fato dele ter almoçado com as principais lideranças do PDT do Distrito Federal. Houve de fato um convite para troca de partido. “Isto não significa que eu aceitei o convite”, disse Frejat.

 

Segundo Frejat, “é natural que por ele ocupar os primeiros lugares nas pesquisas para o governo do DF, que alguns partidos lhe façam convites”.

 

O líder das pesquisas afirmou ainda que recebe com humildade estes convites como aconteceu com o PDT, e que tem um profundo respeito pelo presidente da Câmara Legislativa Joe Valle (PDT) e pelo Senador Cristovam Buarque (PDT). Frejat ressaltou que antes de almoçar com estas lideranças, conversou primeiro com o presidente da Executiva Nacional do PR, Valdemar Costa Neto, pois segundo ele, respeita e goza de respeito dentro do partido.

 

Sobre as eleições no Distrito Federal, Frejat declarou que tem conversado com as principais lideranças de direita e centro-direita como, Izalci, Fraga, Alírio, Rosso, Filippelli, Joe Valle, Cristovam dentre outros.

 

De acordo com o ex-deputado, a direita precisa se unir. “Deve haver união do grupo. Senão houver união, todos perdem”, concluiu.

 

A célebre frase do saudoso deputado Magalhães Pinto, continua na moda. Magalhães dizia: “Política é igual uma nuvem, você olha ela está de um jeito, olha de novo e ela já mudou”.

 

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here