No Paranoá o Curso de Síndico promovido pela ABRASSP contou com a participal do senador Hélio José.

Iniciou na noite dessa terça-feira, 03/10, o curso básico de síndico no Paranoá. O Informa Tudo DF esteve presente e registrou tudo!

Com a grande maioria de público participante do Paranoá Parque, o Curso de síndico promovido pela ABRASSP em parceira com a Administração Regional do Paranoá, se estenderá até o dia 05, quinta-feira.

Interessados podem ir até o local e fazerem suas inscrições GRATUITAMENTE na sede da Administração Regional do Paranoá, a partir das 17:30h.

O presidente da ABRASSP, Paulo Melo, deu início ao curso, enfatizando a importância do aperfeiçoamento de todos os síndicos e interessados no assunto.

O curso traz dicas importantes para complementar o aprendizado na área profissional e é essencial para uma gestão de boa qualidade. No final os participantes Receberam o certificado com o selo da ABRASSP – Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais.

Em seguida houveram palestras sobre temas importantíssimos no convive-o de condôminos e entre relações pessoais.

Também se falou sobre seguro condominial e sobre financeiras, Administração e temas que envolvem contabilidade, balancetes, prestação de contas, clareza nos atos do Síndico e etc…

No intervalo foi oferecido pela ABRASPP um delicioso lanche, também gratuito.

O evento contou com a presença do senador Hélio José, que tem olhado com todo carinho pela população do Paranoá, Itapoã e região. O senador destinou recursos para várias obras que vai beneficiar a região, fez uma explanação sobre a importância do tema e parabenizou participantes do Curso.

Na ocasião Hélio José disponibilizou uma emenda pessoal de 500 Mil Reais, para o Administrador Regional da Cidade, Sévulo Peixoto, escolher se aplicará os recursos em um campo sintético no Paranoá Parque ou se construirá as paradas de ônibus no residencial. Mais uma conquista para o Paranoá parque!

Para aqueles que não puderam comparecer no primeiro dia do Curso, 03, fica o convite para os dias 04 e 05:

“Venha participar conosco do Curso básico de síndico da ABRASSP”.

Da redação Informa Tudo DF

Abaixo algumas fotos: