No Paranoá e Itapoã Caixas 24h NÃO funcionam!

As pessoas que precisarem utilizar os “Caixas Eletrônicos  24 Horas” na região do Paranoá e Itapoã, para fazerem saques, infelizmente não poderão contar com os serviços.

O Informa Tudo DF esteve em todos os estabelecimentos que possuem os Caixas Eletrônicos na reunião do Paranoá e do Itapoã. Destes o único Caixa Eletrônico 24h onde os usuários podem fazer Saques (Por enquanto) está na Panificadora Izadora, Quadra 378 do Del Lago, na cidade do Itapoã.

Segundo alguns usuários os serviços oferecidos pelos Caixas Eletrônicos 24H, já não eram de boa qualidade, pois os mesmos sempre estão apresentando problemas. Porém nessas últimas semanas piorou muito mais…

A redação do Informa Tudo DF entrou em contato com os responsáveis pelos Caixas Eletróticos 24h, e os mesmos nos informaram que o problema está na empresa de valores que abastecem os Caixas. Segundo levantado pelo Portal uma nova empresa está sendo contratada para execução dos serviços, porém não há previsão para que os serviços de “Saque” voltem a normalidade na região.

Enquanto falta dinheiro nos Caixas, sobram as reclamações dos usuários…

Vai Vendo!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF