Exclusivo!!! “Não serei Vice de Ninguém” diz Jofran Frejat

Um dos pré candidatos ao governo do Distrito Federal mas bem colocado nas pesquisas, JOFRAN FREJAT há algum tempo, sem alardes, vem analisando o ambiente político do Distrito Federal.

Em entrevista exclusiva ao Jornalista Silvano Lima, do blog Informa Tudo DF, Jofran Frejat (PR), disse que em hipótese alguma viria como Vice de outro candidato para concorrer ao Buriti em 2018.

Ao contrário do que alguns pensam, Jofran Frejat tem uma equipe muito forte e organizada. Pessoas altamente influentes no meio político, que juntamente com o seu partido o PR,  estudam a construção de uma chapa imbatível para a disputa nas eleições em 2018.

Pré-candidato confirmadíssimo ao Palácio do Buriti em 2018 o Dr. Jofran Frejat falou na ideia de fortalecer “esse grupo” para ajudar Brasilia. Por esse motivo Frejat vem recebendo diversos pré candidatos e parlamentares “de uma ponta e de outra” do meio politico do DF. O objetivo principal é conseguirem além de eleger o chefe do Buriti, confirmar também  as duas cadeiras do Senado e elegerem deputados federais e distritais.

Experiente na política, e com serenidade Jofran Frejat não falou mal de nenhum pré-candidato e tão pouco do governo de Rodrigo Rollemberg, e disse:

“A Política se faz agregando, e não dividindo”. destacou.

Varias pessoas ligadas a Saúde e Médicos do DF, também estão procurando “alinhar” as conversas com Frejat.

Ao Informa Tudo DF Jofran Frejat falou sobre vários projetos inovadores para o Distrito Federal, e principalmente alternativas para resolver a problemática na questão da Saúde do DF.

Quando perguntado se existiria a possibilidade de em 2018 vir como Vice, Jofran Frejat foi direto:

“Em hipótese alguma Eu viria como Vice de outro candidato para concorrer ao Buriti em 2018”. disse. 

Vai Vendo!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF