Paranoá: A Luta em prol do Hospital do Paranoá Continua! Após manifestação documentação, é protocolada.

Grupo organizado protocola documentação da manifestação do dia 22 de agosto “TODOS EM PROL DO HOSPITAL DO PARANOÁ”

Veja como foi a Manifestação “Todos pelo Hospital do Paranoá”

Em reunião com o Diretor do Hospital Regional do Paranoá, o Dr. Leonardo Ramos, moradores da região do Paranoá, Itapoã e do Paranoá Parque, estiveram protocolando na tarde da ultima sexta-feira, 01, uma “Carta Denuncia” com solicitações para melhoria no Hospital da Cidade.

A carta que também esta sendo protocolada no Ministério Público do Distrito Federal, trás o dossiê com o resumo da manifestação popular ocorrida no dia 22, os motivos e as reivindicações da Comunidade.

Segundo o Dr. Leonardo Ramos, após a manifestação do dia 22, algumas coisas evoluíram e melhoraram no Hospital do Paraná, dentre outras: A Reabertura completa de todos os serviços cirúrgico do hospital ( mão, coluna, cirurgia, ortopedia, urologia, ginecologia), normalização do funcionamento de todos os aparelhos da radiologia ( ecografia, RX, tomografia e mamografia).

Completando o “pacote” de boas notícias ao Informa Tudo DF o Dr. Leonardo Ramos, declarou:

“praticamente zeramos todos os pacientes cirúrgicos que aguardavam cirurgia por até 2 meses exceto os dois idosos que estão aguardando uma prótese muito específica e cara, estamos operando a todo vapor pra tentarmos não acumular os pacientes como no passado , já conseguimos 4 novos anestesistas mas ainda aguardamos mais cinco que devem vir do HRAN , se isso concretizar conseguiremos manter com fila mínima de paciente aguardando internação”.

Escalas

O grupo também solicitou ao Dr. Leonardo Ramos que determine a gerência de emergência o cumprimento da Lei e coloque as escalas “oficias” visíveis para população saber realmente quem são os médicos que estão no plantão.

Participantes

Participaram da reunião com o Dr. Leonardo Ramos, Diretor do Hospital do Paranoá, o presidente do conselho comunitário do del lago, Leonilson Andrade; o presidente da associação dos feirantes do Itapoã, Sr. Brito; o líder comunitário, João da Silva; o sindico do Paranoá parque jornalista e blogueiro, Alex Alves; Carlim do Itapoã, Líder comunitário; e também o Jornalista do Informa Tudo DF, Silvano Lima.

Mas novidades em breve Aqui!, aguardem…

 

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF
Vejam mais fotos da Reunião: