Veja como foi a Manifestação “Todos pelo Hospital do Paranoá” .

O movimento “Todos pelo Hospital do Paranoá” foi idealizado pelo presidente da Associação do Feirantes do Itapoã, popularmente conhecido como “Brito”, e foram convidados todos os moradores e toda população da região.

Populares e Líderes comunitários do Paranoá, Itapoã e Paranoá Parque se reuniram em Manifestação Pacífica, na tarde de terça-feira, 22,  e saíram em carreata pelas ruas da Cidade em Prol do Hospital Regional do Paranoá. O evento teve a cobertura do Jornal Local, canal 6.1 da TV Brasilia.

Marcada para 17:30h a manifestação teve inicio as 18:00h, e saíram todos da concentração de frente a Lotérica da comercial do Itapoã em direção ao Paraná.

A Cidade Parou:

Entre gritos de protestos, e palavras de ordem que se diziam nos microfones de um trio elétrico e de um carro de som, pessoas paravam na avenida para dar apoio a iniciativa.

Os manifestantes pediam em meio ao buzinaço que o governo não fechasse Hospital do Paranoá, que melhorasse o atendimento, e fizeram varias críticas a gestão do hospital.

Um participante mandou aproveitou para mandar um recado aos que não compareceram ” todos foram convidados, alguns não puderam vir, outros se acovardaram e não vieram porque não quiseram” desabafou.

Mesmo Assim evento foi um sucesso!

Vejam Fotos:

  

Informa Tudo DF. Colaborador Alex Alves NPP

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF