Web Analytics
Plublicidade
Início Brasil Novas Caras na política do DF para 2018

Novas Caras na política do DF para 2018

CARA NOVA NA POLÍTICA DE BRASÍLIA E O NOME É CARLOS ALBERTO RODRIGUES TABANEZ

Por  Eugênio Piedade

Conheça um pouco de Carlos Alberto Rodrigues Tabanez uma das mais consistentes promessas na nova fase da política de Brasília fique de olho nesse nome.

Doutorado em QUIMICA Rodrigues Tabanez tem Especialização em POLITICA E ESTRATÉGIA e é Graduação em LINCENCIATURA EM QUÍMICA. Também é Orientador PROF EVA e já participou  do CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM GERENCIAMENTO DE CRISES.Crise envolvendo Artefatos Explosivos ou Incendiários. 2006. (Outra).

Programa de Capacitação sobre Violência e Criminalidade Infanto-Juvenil (Projeto Educar).Explosivos, Armas e Drogas; na área de ocorrências de ameaça de bombas nas escolas. 2005. (Outra).

Programa de Capacitação sobre Violência e Criminalidade Infanto-Juvenil (Projeto Educar).Explosivos, Armas e Drogas; na área de ocorrências de ameaça de bombas nas escolas. 2004. (Outra).

CURSO DE GERENCIAMENTO DE CRISES.OCORRÊNCIAS ENVOLVENDO ARTEFATOS EXPLOSIVOS. 2002. (Outra).

Condecorado com PRÊMIOS de Mérito Policial Civil Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL, ORDEM DO MÉRITO DE BRASILIA, GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL.

Por essas e por outras é que CARLOS ALBERTO RODRIGUES TABANEZ, se sente preparado para atuar na política local, colaborando com sua destreza e experiencia.

Fonte: EG News