Caixa d’água cai em cima de um homem no autódromo de Brasília

Estrutura com capacidade para 500 litros estava apoiada em cima de banheiro químico. Segundo bombeiros, ventos fortes podem ter contribuído para queda; vítima foi levada ao Hospital de Base.

Por Marília Marques, G1

Bombeiros fazem atendimento no local do acidente (Foto: CBMDF/Divulgação)

Uma caixa d’água apoiada sobre um banheiro químico caiu em cima de um homem, de 41 anos, na manhã deste domingo (30). O acidente aconteceu no autódromo de Brasília. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Base com dores na coluna cervical, sem fala, mas consciente. (veja vídeo abaixo)

Segundo militares do Corpo de Bombeiros que fizeram o atendimento, no momento do acidente a vítima estava com um grupo de pessoas que tentava desmontar a estrutura do banheiro químico, organizada para um encontro de motociclistas.

“Não sabemos informar se antes o objeto estava fixado, mas certamente, eles perderam o controle enquanto desmontavam a estrutura.”

Caixa d'água cai em cima de um homem dentro do autódromo de Brasília

Caixa d’água cai em cima de um homem dentro do autódromo de Brasília

Os bombeiros disseram ainda que o homem foi atingido no solo, enquanto estava no gramado do autódromo, e que as fortes rajadas de vento, com média de 39,6 km/h, podem ter contribuído para a queda da caixa d’água.