“Buscando Apoio no Segmento que Nunca Ajudou”

Alguém avisa ao Senador Cristovam Buarque, que o povo Evangélico não aceita o aborto, não quer o Kit Gay, é contra o casamento gay e Não quer a legalização da Maconha!

Essas são as bandeiras que Cristovam nunca se posicionou totalmente contrário…

A favor do amplo debate, o Senador do PPS sempre vem negociando e ajustando o que para o Povo Cristão, não tem meio termo “Sim sim, Não não; o que passar disso é do Maligno”. Texto Bíblico.

Um dos leitores do Informa Tudo DF disparou num comentário: “Cristovam está Querendo apoio do Segmento que nunca Ajudou, aqui ele não se elege mais…” disse. – Post: Informa Tudo DF.

O Senador e os Evangélicos

Cristovam ao lado de líderes evangélicos

As articulações políticas visando as eleições de 2018 vem causando surpresas. Uma dessas é o senador Cristovam Buarque. Por incrível que pareça o senador está se aproximando do segmento evangélico em busca de sua reeleição.

Cristovam já é visto em reuniões com o segmento. Nesse final de semana, o senador foi apresentado em um culto com na Assembleia de Deus Madureira cerca de 8 mil pessoas o aplaudiram.

Nas próximas eleições a esquerda principalmente os petistas que o chamam de “golpista” vão atormentar suas pretensões. Não será fácil a sua vida e o segmento evangélico que o está recebendo de braços abertos.
Realmente a política não é uma matemática exata.
Fonte: Radio Corredor 
Informa Tudo DF – Queremos estar cada vez mais conectado com você! Curta nossa página e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF