Ninguém entende a Política do DF

 

Cada dia fica mais difícil entender certas coisas que acontecem na política do Distrito Federal. Não queremos aqui abordar a questão do governo em si, mas sim da população.

Na região do Paranoá e Itapoã, a grande maioria da população clama por um representante para as duas Cidades. Alguns grupos, por diversas vezes, tentaram se reunir para elegerem um “Nome” com possibilidades reais de ser eleito deputado (pelas Cidades) em 2018, mas as tentativas não deram certo.

Outra parte dos moradores reclamavam bastante pelo fato do Administrador Regional, residir em outra Cidade satélite do DF.

Aí que ninguém entende:

Atualmente o Administrador Regional, Sevulo Peixoto, indicado pelo deputado Cristiano Araujo, e nomeado pelo governador a pouco mais de uma semana, começa sofrer retaliações por ter trabalhado, no inicio da gestão, contra o governo de Rodrigo Rollemberg (PSB).


Carlim do Itapoã (em pé), Sevulo Peixoto (abaixado), 
trabalhando para o deputado Alberto Fraga(DEM)

Nos grupos de Whatsapp começam aparecer fatos e fotos onde supostamente, Sevulo Peixoto, que trabalhava para o deputado Aberto Fraga, distribuía adesivos e estendia faixas na Cidade, contra o governo Rodrigo Rollemberg.

Ha quem diga que a eleição passou e os fatos que agora vem atona estão totalmente fora de contexto.

“Deixa o Homem Trabalhar gente”.

Pelo sim e pelo Não, a polêmica esta causada.

Voltando para o tema política:

Alguns colaborados da campanha de Rodrigo Rollemberg, militantes do PSB na Cidade, estão se sentindo desvalorizados com essa situação.

ha quem diga que “ajudou” eleger o governador, trabalhou, militou, e até compôs a equipe da Administração da Cidade, e hoje está exonerado e fora do governo.

Coisas da política… Vai vendo!

Outro que aparece como representante da cidade que também teve seu nome envolvido em conversas de Whatsapp, é o empresário Eugenio Piedade, que está sendo cotado nos grupos para distrital em 2018. Veja foto

Informa Tudo DF