Política no Paranoá: Até Tu Brutos, meu Filho?

Até Tu Brutos, meu Filho?

Essa frase tem mais de 2 mil anos e ficou famosa quando o general romano, Caio Júlio César, “vitimizado” de uma conspiração, foi abandonado por todos que estavam a sua volta, (Inclusive pelos seus Parentes).

Ao seu sobrinho e filho adotivo; Marcus Brutus. César disse em latim: Tu quoque, Brute, fili mi? (Até tu, Brutus, meu filho?)

No Militarismo parece que Júlio César não é exceção.

Voltando para a política atual. Na Cidade do Paranoá-DF, o pré-candidato a distrital, Salve Jorge (foto), aparentemente vem sofrendo uma “debandada” de sua equipe de campanha.

Como na política apoiadores Vem e Vão a todo tempo, considera-se normal essa dinâmica. Porém, informações de fontes seguras, nos contaram que até o Irmão do Salve Jorge, NÃO vai mais apoia-lo nas eleições de 2018.

Na foto da capa, vemos Gilson, que está vestido de trajes juninos, ao lado do também  pré-candidato a distrital; Eduardo Pedrosa, sobrinho da ex-deputada Eliana Pedrosa.

Segundo informações obtidas pelo Informa Tudo DFGilson (Irmão de Jorge), firmou compromisso com Eduardo Pedrosa para 2018. Vai Vendo!

Conversamos com Um ex-coordenador da campanha de Salve Jorge, que mostrou surpresa com a atitude de Gilson, e ironizou ” Até Tu Brutos, meu Filho?”.

Estamos tentando contado com Jorge Luiz (Salve Jorge), para sabermos detalhes desse Assunto.

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF