Joe Valle Faz Balanço Do Câmara Em Movimento

Próxima edição vai discutir setor produtivo

O presidente da Câmara Legislativa, deputado Joe Valle (PDT), fez um balanço do projetoCâmara em Movimento, que inaugurou um novo formato no mês de abril passado, durante debate com a população da Estrutural. Na sessão ordinária desta quarta-feira (7), o parlamentar relatou que, no último sábado, técnicos da Casa retornaram àquela localidade para uma das etapas de acompanhamento, que durará seis meses.

“Estamos acompanhando de perto as 10 prioridades elencadas pelos moradores da Estrutural e verificamos que 20% já estão sendo atendidas. A meta mínima a ser alcançada é de 60%”, ressaltou. Na avaliação de Joe Valle, o modelo de democracia participativa – trazer à população à CLDF ou levar o Legislativo para perto da população, como no caso do Câmara em Movimento – “vem dando certo e apresentando resultados concretos”.

O distrital relatou ainda que, na semana passada, foi computado o ingresso de 6 mil cidadãos na sede da Câmara Legislativa. “Um recorde”, comemorou. A próxima edição do Câmara em Movimento vai ocorrer no Sinduscom para discutir alternativas para impulsionar o setor produtivo

Fonte: CLDF