Itapoã: Audiência pública com Rodrigo Delmasso debate segurança na Cidade!

Em matéria de debates, audiências, roda de reuniões e conversas a Cidade do Itapoã no Distrito Federal, está muito bem obrigado!

Em Geral, as audiências públicas sobre temas relevantes da Cidade produzem resultados extremamente positivos. Espera-se agora colher Bons “Frutos” desses encontros que se tornam cada dia mais frequentes em nossa região.

A audiência pública promovida pela CLDF, representada pelo deputado distrital Rodrigo Delmasso, na quadra coberta do Itapoã, foi bastante prestigiada nessa quarta feira(31).

O objetivo principal era tratar sobre a Segurança Pública na Cidade, porém abortou-se outros temas relevantes para comunidade.

Além de representantes da Saúde, Educação, e das Policias Civíl e Militar, o evento contou com varias “autoridades”, desde ex-administrador regional a pré- candidatos a deputados da Região, Também representantes do Conselho Tutela e da Administrações do Paranoá e do Itapoã.

Na foto foto a Administradora Regional da cidade do Itapoã, Claudia Santana, faz uso da palavra.

O deputado distrital Rodrigo Delmasso se comprometeu em buscar junto aos órgãos do governo melhorias para segurança da Cidade. Fotos do Facebook: Lidera Itapoã/Iza Sousa.

As ultimas audiências públicas que ocorreram na Cidade, debateram sobre os temas: Duplicação das DF’s 250 e 001 e sobre a implantação do residencial Itapoã Parque (Que o incio das obras está pré-visto para os meses de Junho e Julho deste Ano). Vamos cobrar…

Vai Vendo!

Da Redação Informa Tudo DF