Itapoã: CLDF promove audiência para debater Segurança Pública na Cidade.

O evento ocorrerá no dia 31 de Maio de 2017, as 19:00 horas, na quadra coberta do Itapoã, que fica localizada na Quadra 61 do Del Lago.

Após levantamento feito na cidade do Itapoã, pelo deputado distrital Rodrigo Delmasso (PODEMOS), constatou-se que a principal demanda da Comunidade é a Segurança Pública na Cidade. Moradores e Comerciantes ressaltaram bastante esse tema que é importantíssimo para população.

Por esse motivo, a Câmara Legislativa do Distrito Federal, promoverá no próximo dia 31 de Maio de 2017, as 19:00 horas, uma audiência pública para debater Políticas de segurança para comunidade. O evento será realizado na quadra coberta do Itapoã, que fica localizada na Quadra 61 do Del Lago (próximo ao restaurante comunitária).

A iniciativa é do deputado Rodrigo Delmasso que tem o compromisso de proporcionar benefícios e qualidade de vida através do seu mandato. Principalmente para população mais carentes do DF.

Apesar do destaque, a cidade do Itapoã-DF não figura entre as regiões críticas no índice de violência do Distrito Federal.

Da Redação Informa Tudo DF