Paranoá Parque: Senador HÉLIO JOSÉ fala da audiência pública no Condomínio

Senador HÉLIO JOSÉ fala da audiência pública no Paranoá Parque:

“Quero que deixe claro para todos que sempre estive e estou junto na luta pela construção imediata dos abrigos de o ônibus, pela busca de uma solução negociada junto à CAESB das negociações relativas as contas de água em que alguns Condomínios estão atrasados, na liberação dos ALVARÁS para construção das áreas comerciais do Paranoa Park, na construção imediata de uma Escola e uma Creche pública que atenda os moradores do Paranoá Park, etc…” disse o Senador.

Confina nota na integra:

“Nobre amigo Peixoto, quero cumprimentá-lo bem como a todos os moradores do Paranoá Park, pela sua eleição  como Diretor de Integração Regional da ABRASSP, onde você poderá ajudar muito mais seus colegas síndicos de Brasilia e do Brasil. Com relação à AUDIÊNCIA PUBLICA DE HOJE, não estou presente por motivos de viagem internacional, estou no PARLATINO – PARLAMENTO LATINO AMERICANO representando os interesses do Povo Brasileiro.

Quero que deixe claro para todos que sempre estive e estou junto na luta pela construção imediata dos abrigos de o ônibus, pela busca de uma solução negociada junto à CAESB das negociações relativas as contas de água em que alguns Condomínios estão atrasados, na liberação dos ALVARÁS para construção das áreas comerciais do Paranoa Park, na construção imediata de uma Escola e uma Creche pública que atenda os moradores do Paranoá Park, etc…

Na duplicação da 001, da DF 250 e construção do Viaduto Entre o Paranoa e Itapoã, o que poupará vidas e acabará com os engarrafamentos. Uma ótima reunião para todos, a Baiana me representará”.

Um forte abraço do amigo SENADOR HÉLIO JOSÉ.