Web Analytics
Plublicidade

    Paranoá Abandonada: Quadras de Esporte sem manutenção Oferecem risco a população!

    Alguns moradores da região do Paranoá no Distrito Federal, reclamam do descaso da Administração Regional, e da falta de manutenção nos equipamentos públicos da Cidade,

    Na Avaliação dos moradores, a Nota para a “Gestão Atual” no que se refere a Lazer e Esporte na Cidade, é: Zero!

    Faltam manutenção e conservação dos equipamentos e espaços públicos, quase todas as quadras de esporte estão com telas rasgadas e com pontas de arrames “enferrujadas” a mostra, o que se torna um risco constante para as crianças e jovens que utilizam as quadras na Cidade.

    Em alguns casos os próprios moradores improvisam os reparos, amarrando arrames e outras telas, para tapar os buracos nas grades das quadras.

    Ao Informa Tudo DF alguns moradores relataram ainda que vários  PECs na cidade também estão quebrados e oferecendo risco a população.

    Um morador que não quis se identificar disse que; quando procura a Administração do Paranoá, as respostas “genéricas” sempre são as mesmas: Que a Administração está “em processo” para fazer as reformas, mas nunca informam uma data concreta para manutenção das quadras.

    Para conferir a denúncia resolvemos dar uma “volta” pela cidade e constatamos que a situação está muito pior do que nos informaram.

    O piso das quadras estão sem pintura, com buracos e rachaduras, as traves quebradas e danificadas, os Aros das cestas de basquete nem existem em alguns casos, as telas oferecem risco constante, entre outros problemas. Vejam as Imagens:

    ADMINISTRAÇÃO REGIONAL:

    A Administração Regional do Paranoá, informou através de sua Assessoria de Comunicação, que está em fase de levantamento e orçamento para reforma de todas as quadras da região. Em até 60 dias o início dos reparos começarão. Vai Vendo…

    Veja a íntegra da nota da Ascom Paranoá!

    Só faltou informar a DATA do início das manutenções nos equipamentos.
    Enquanto a manutenção não chega… a criançada vai se aventurando como pode, em meio as pontas de ferro enferrujadas.
    Da Redação Informa Tudo DF
    Vejam mais fotos: