“Rollemberg merece umas porradas” diz Fraga.

    O que disse Fraga: “Rollemberg merece umas porradas”

    Fraga diz que Rollemberg merece “umas porradas” e a quem trata como “incompetente, falastrão, cínico, descarado, desmoralizado, bandido e cretino”.

    jpg.rp1

    Tom elevado: Laerte Bessa saiu em defesa de Alberto Fraga

    Tom elevado: Laerte Bessa saiu em defesa de Alberto Fraga

    Fraga diz que Rollemberg merece “umas porradas” e a quem trata como “incompetente, falastrão, cínico, descarado, desmoralizado, bandido e cretino”.
    Por Ana Maria Campos-Correio Braziliense/Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil – 01/04/2017 – 06:35:00

    O deputado Laerte Bessa (PR-DF) saiu ontem em defesa de Alberto Fraga (DEM-DF), ao saber que o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) havia decidido entrar com uma ação contra o parlamentar pelo discurso que ele proferiu na tribuna da Câmara, nesta semana. Fraga reclamou da desobstrução da margem do lago na sua casa e disse que gostaria de dar umas “porradas” em Rollemberg. Líder da bancada da bala, Fraga contou que guarda armas em casa e insinuou que as usaria contra o governador. Também o xingou, entre outras coisas, de “bandido e cretino” “Faço coro com Fraga e ainda acrescentaria mais alguns adjetivos à sua fala. Além do que confirmo tudo o que também disse em plenário, no ano passado, sobre o governador”, disse Laerte Bessa, que é alvo de uma queixa-crime e de um pedido de indenização por ter atacado Rollemberg no plenário, no ano passado. O embate de adversários do governador está em tom elevado. Imaginem na campanha…

    Fraga diz que Rollemberg merece “umas porradas” e a quem trata como “incompetente, falastrão, cínico, descarado, desmoralizado, bandido e cretino”. Líder da bancada da bala, Fraga diz que suas armas estão em casa …

    O deputado Alberto Fraga (DEM-DF) bateu forte no governador Rodrigo Rollemberg (PSB) ontem em discurso no plenário da Câmara. Estava indignado com a ação da Agefis, que chama de “Gestapo”, de desobstrução da orla do Lago Paranoá nos fundos de sua casa no Lago Norte. No pronunciamento, Fraga diz que Rollemberg merece “umas porradas” e a quem trata como “incompetente, falastrão, cínico, descarado, desmoralizado, bandido e cretino”. Líder da bancada da bala, Fraga diz que suas armas estão em casa e garante que se algo acontecer com sua família, em eventual invasão na residência por criminosos, ele vai responder “como homem”.

     

    Informa Tudo DF