Sem Licitação: Quiosques do Paranoá-Parque serão entregues sem critérios

    45
    0
    COMPARTILHAR

    IMG-20170313-WA0498

    No que se refere à Administração Pública, estão presentes no artigo 37 da Constituição Federal do Brasil, alguns princípios dos quais compreende-se que todas as pessoas que fazem parte dessa administração devem pautar suas ações em observância à tais Princípios. São eles: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e  Eficiência.

    Visitinha:

    O Administrador Regional do Paranoá Waldir Cordeiro, recebeu na sexta-feira 10, a “visitinha” do sub-secretário do governo Rodrigo Rollemberg, o Sr Marlon Costa.

    A pauta principal na ocasião se desdobrou em torno da entrega dos Quiosques recém construídos na Cidade, no residencial Paraná-Parque.

    IMG-20170313-WA0499Segundo uma “Fonte” ligada ao Informa Tudo DF, o procedimentos para a entrega dos 27 quiosques estariam praticamente pontos. E a maioria dos Quiosques já teriam seus respectivos “Dono”, sendo que poucas unidades, menos de 10 quiosques, serão de fato Licitados.

    Dessa forma, somete nesse “ato do governo” deixa-se de observar os princípios da Impessoalidade, Moralidade e Publicidade . (Conforme determina a legislação em vigor).

    Um comerciante da Cidade disse que a população do Paranoá e do Paranoá-Parque está de “olhos bem abertos”, e vai cobrar do governo de Brasilia critérios “claros e transparentes” para entrega desses Quiosques.

    Os quiosques do residencial Paranoá-Parque  estão prontos para funcionamento. O beneficiário que receber o imóvel, só precisará abastece-lo com mercadorias e começar a trabalhar.

    Entramos em contato com a ASCOM da Administração Regional do Paranoá, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos resposta.

    Vai Vendo…

    Mais sobre esse assunto, em breve Aqui!

    Da Redação Informa Tudo DF

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here