EMENDA DO DEPUTADO RONALDO FONSECA, POSSIBILITA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL NO DF

    NOVA SEDE DO INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL É INAUGURADA COM VERBA DESTINADA PELO DEPUTADO RONALDO FONSECA
    PC

    A reforma contou como apoio do deputado federal Ronaldo Fonseca, que destinou, no orçamento de 2014, uma emenda parlamentar de 700 mil reais para compra de equipamentos para o Instituto. Atento às demandas da Segurança Pública, Fonseca tem apoiado a categoria e tem defendido publicamente a contratação dos concursados da Polícia Civil no DF. 

    A Polícia Civil do DF inaugurou na última terça-feira a nova sede do Instituto de Identificação, que vai contar com um laboratório de alta tecnologia para auxiliar na identificação humana na participação em crimes. A reforma contou como apoio do deputado federal Ronaldo Fonseca, que destinou, no orçamento de 2014, uma emenda parlamentar de 700 mil reais para compra de equipamentos para o Instituto.

    NOVA SEDE DO INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL É INAUGURADA COM VERBA DESTINADA PELO DEPUTADO RONALDO FONSECA

    141120232727_ronaldo_fonseca3_624x351_pros-300x169Atento às demandas da Segurança Pública, Fonseca tem apoiado a categoria e tem defendido publicamente a contratação dos concursados da Polícia Civil no DF.  A destinação do recurso, finalmente aplicado pelo governo, é um investimento importante na segurança pública do Distrito Federal.

    A aquisição de equipamentos de alta tecnologia para o laboratório da nova sede representa um avanço significativo, não só na modernização do laboratório, como também na possibilidade de ampliação do quadro de servidores da Polícia Civil.

    Com uma nova sede e com os novos equipamentos, os agentes terão melhores condições de trabalho, o índice de elucidação de crimes em Brasília vai aumentar, e, certamente, haverá uma maior demanda de mão de obra. Assim, a iniciativa pode gerar emprego, na medida em que abre uma porta para que os concursados sejam convocados.

    A convocação de novos delegados, Papiloscopista e médicos legistas já foi sinalizada pelo GDF por ocasião da inauguração da nova sede.