Quer ser agricultor? Volte pra roça!

     22

    O local que era usados como estacionamento de caminhões e descarte de lixo, na entrada do Residencial Vitória, em São Sebastião, começa agora, com ajuda dos moradores ser recuperada como área pública em São Sebastião

    Entulhos foram retirados e darão lugar a uma praça, uma horta comunitária e um campinho de futebol. Delimitados com pneus coloridos.

    As mudanças fazem parte do Ações Urbanas Comunitárias, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab).

    22

    O Detalhe na Foto:

    O deputado Lira (PHS) esteve no local, e para fazer “Uma média” , como bom agrigultor, resolveu plantar uma arvore. Vai Vendo…

    Alguns Moradores de São Sebastião, que votaram no deputado e estão um pouco insatisfeito com sua atuação na Câmara Legislativa, Criticaram a ação do deputado em plantar arvores na cidade!

    Para Alguns, o deputado Lira deveria estar destinando recursos para trazer melhorarias para o asfalto da cidade, para melhorar o transito, diminuir a violência, dar atenção a UPA e melhorar a saúde, viabilizar a regularização de moradias, trazer programas habitacionais para o Povo, fomento a cultura, investir em atividades de lazer e esporte, e etc…

    Um morador de São Sebastião que não quis s identificar disse:

    “Ele Não foi eleito pra plantar arvores pela cidade, se queria fazer isso, deveria ter pedido emprego na NOVACAP. Quer ser agricultor? Volte pra roça! São Sebastião não precisa de um plantador de roça, precisa de um Deputado pra representar o Povo”.

    Vai Vendo…

    Da Redação Informa Tudo DF