Alô Itapoã-DF: Conheça a nova Administradora Regional da Cidade

    adm

    Após a exoneração do Administrador Regional do Itapoã, Ciro de Andrade Bonfim, apadrinhado do deputado distrital Robério Negreios (PSDB), publicada no DODF dessa terça-feira, 07/02.

    Quem assume a “Pasta” e passa a receber um generoso CNP-04, cuja remuneração está em torno de 15.000,00 (Quinze Mil Reais), é CLAUDIA SILVA SANTANA, que comandará interinamente a Administração Regional do Itapoã no Distrito Federal.

    Claudia Santana (foto), estava nomeada na Administração Regional do Paranoá, em um CNE-07, e exercia a função de Diretora, na Diretoria de Articulação, da Coordenação de Desenvolvimento da RA.

    Uma fonte ligada ao Informa Tudo DF disse que durante a campanha, Claudia Santana trabalhou como assessora do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), e que a sua nomeação para o cargo de Administradora Regional do Itapoã, NÃO está ligada a nenhum deputado distrital.

    Ainda segundo a “Fonte”, Claudia Santana, é moradora da região, e mora em um condomínio próximo ao Itapoã. Ela estava nomeada na Administração do Paranoá, com 3 (três) objetivos:

    1 – Tomar Pé da situação, 2 – conhecer as demandas da cidade e 3 – aprender como funciona a máquina pública (Administração).

    Vai Vendo…

    Ha quem diga que Claudia Santana, ficara pouco tempo no comando da Administração do Itapoã. Ou seja, até o governador “passar a Cidade” para o Deputado que será o novo padrinho político na região do Itapoã.

    A pergunta é: Quem será esse deputado(a)? – Façam suas apostas…

    Da Redação Informa Tudo DF