Exclusivo!!! Marcão ex-apresentador do Balanço Geral DF, agradece o apoio dos fãs

    jpg.rp2

    Ex-apresentador do Balanço Geral DF, Marão de Brasilia, se diz muito feliz pelo carinho recebido e também pelo apoio da população do Distrito Federal.

    Em áudio Marcão diz; “Tenho passado realmente momentos difíceis, na minha vida, confesso que nunca imaginei que estivesse na situação que estou hoje”.

    Com exclusividade ao Informa Tudo DF Marcão esclarece: “Estou feliz por que as pessoas do DF entenderam que, em momento algum Eu cometi algum ato racista, em momento algum eu fiz alguma coisa errada. Eu simplesmente usei uma expressão que é utilizada usada aqui no DF e muito utilizada no Goias, e no Brasil inteiro”. disse Marcão.

    WhatsApp Image 2017-01-21 at 10.12.37 PM“Durante toda minha vida na televisão, Eu sempre cuidei e ajudei as pessoas. Me sinto feliz, porque Eu faço o que amo, eu adoro lutar e brigar pelas pessoas. O povo, hoje em dia, tem sido tão humilhado por esses políticos corruptos, o povo tem sofrido bastante guando procura atendimento médico e não tem encontrado… Mais tenho certeza com o apoio de Deus, com fé, e com o apoio de vocês… Nós vamos continuar fazendo o nosso trabalho em prol da população em prol de  todos vocês… Muito obrigado pelo carinho e contem comigo sempre”.  Ouça o áudio completo:

    E continua bombando nas Redes Sociais o movimento #VoltaMarcão. 

    Nesta terça 24 de janeiro, ás 11:00h, enfrente ao PRÉDIO DA RECORD BRASILIA, terá uma manifestação pedindo a Volta do apresentador.

    Veja Também:

    #VOLTAMARCÃO! APRESENTADOR DO BALANÇO GERAL DF PODE VOLTAR A COMANDAR O PROGRAMA

    Da Redação Informa Tudo DF

    Informa Tudo DF