DF: Paranoá, Itapoã e Paranoá-Parque se mobilizam neste sábado em Ato em Prol da segurança.

    O Ato denominado “Paranoá pede Paz” em Prol de mais segurança na região do Paranoá, Itapoã e Paranoá-Parque, será realizado neste Sábado (12/11).

    paz

    A caminha terá sua concentração as 15:00 horas, em frente ao Terminal Rodoviário do Paranoá. Esse evento é organizado pelo CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança e Lideres Comunitários da Região.

    Lideranças comunitárias, entidades das cidades do Paranoá e Itapoã, e o Conseg do Paranoá se unem para pedirem a mobilização de todos os moradores da região do Paranoá, nesse grande Ato, a “Caminhada pela Paz”.

    Recentemente em entrevista ao Informa Tudo DF o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), disse que o Paranoá estaria fora das regiões do DF que receberão reforço nas ações de segurança, porque, segundo Rollemberg, o Paranoá não consta como uma das 8 (oito) cidades mais violentas do DF. Veja o vídeo:
     Veja

    Com a caminha “Paranoá pede Paz”, a expectativa do CONSEG Paranoá, é sensibilizar o governo para que faça algo rápido para conter a onda de violência que tomou conta da região nos últimos meses.

    Convite: Atenção toda comunidade do Paranoá, Paranoá-Parque e do Itapoã!!! Venham participar conosco, Vistam uma camisa branca, e se juntem a nós neste ato pela nossa cidade!

     

    Da Redação Informa Tudo DF