Deputada Telma Rufino reuniu 21 colegas, Liliane Roriz é alfinetada ” Poder ter gravador no Queijo…”.

    Quórum

     

    A deputada distrital Telma Rufino (sem partido) está com mais moral do que o próprio governador Rollemberg.

    Para um almoço descontraído, na casa dela em Arniqueiras, a parlamentar reuniu 21 colegas de Câmara Legislativa. Telma conseguiu reunir nomes da base e da oposição para uma conversa amistosa. “Ê Telma, está mais prestigiada do que o governador”, brincou um distrital.

    Apenas dois colegas deixaram de participar: Liliane Roriz (PTB) estava em reunião com o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB); e Robério Negreiros (PSDB) não compareceu por problemas de saúde na família.

    Cardápio

    O conselheiro do Tribunal de Contas do DF e ex-distrital Márcio Michel também compareceu. A discussão sobre a futura presidência da Câmara também foi parte do cardápio. Foi apenas um aperitivo. Quem puxou o assunto foi Agaciel Maia (PR), um dos principais concorrentes da disputa. E para quem gosta de uma pimentinha, não faltou opção.

    Sobre a mesa havia um queijo. Um dos distritais presentes disparou: “Esse queijo veio de qual fazenda? Dependendo de onde vem, tem que olhar para ver se tem um gravador nele. Alguém come antes para checar”. Todos gargalharam. A alfinetada foi claramente direcionada a Liliane Roriz, que gravou e denunciou colegas ao Ministério Público, o que desencadeou a Operação Drácon. O clã Roriz é notoriamente reconhecido no DF pelos empreendimentos rurais.

    Fonte: Coluna Do Alto da Torre/Jornal de Brasília

    Deputados Almoçam Com Telma Rufino Após Cirurgia De Emergência

    Em um ato político de solidariedade à deputada Telma Rufino (sem partido), que na última semana foi submetida a uma cirurgia de emergência no abdômen, 21 dos 24 deputados almoçaram na casa dela, nesta quarta-feira (09/11).

    Fonte: Metropoles