CLDF: Em viagens, Deputados terão que pagar passagem do própio bolso. Disse Agaciel Maia

    O deputado distrital Agaciel Maia (PR-DF) disse que se for presidente da CLDF vai diminuir os gastos e cortar na “propria carne”…

    323

    Os deputados do Distrito Federal escolheram em breve o novo presidente Câmara Legislativa.

    O mandato que é válido por dois anos nunca foi tão disputado.

    Segundo especulações, com a maioria dos votos a seu favor o deputado Agaciel Maia (PR) se destaca no pleito.

    jpg-000Essa semana Agaciel Maia recebeu os blogueiros, Sérgio Loros (Informando e Detonando), Silvano Lima (Informa Tudo DF), Eugênio Piedade (EG News) e o blog dos (Bombeiros) do DF.

    Em um bate papo bastante descontraído Agaciel falou da tranquilidade que se encontra em relação a eleição da presidência da Câmara.

    No currículo do deputado Agaciel Maia, constam 3 (tres) passagens pela Presidencia da Comissão de Orçamento, 1 (Uma) vez Vice-Presidente da Câmara Legislativa e também 1 (uma) vez como Secretário da Mesa Diretora na CLDF.

    jpg-123

    Isso tudo somado a mais 40 anos de exepriencia no Senado Federal, onde atuou como auditor da Secretaria Especial de Editoração e Publicações, diretor executivo, presidente do Conselho de Administração e diretor responsável pelas publicações oficiais da Assembleia Constituinte.

    Toda essa bagagem lhe conferem capacidade e conhecimento técnico e legislativo de sobra e comprova que está apto a assumir a presidência da Câmara.

    Politicamente Agaciel Maia tem um excelente relacionamento com todos seus pares, e também desfruta da simpatia do governo de Brasília.

    Por esses motivos o cenário lhe é bastante  favoráveis.

    Ao Informa Tudo DF o deputado falou que se eleito vai enxugar a o máximo que poder, inclusive em passagens. “Quem quiser viajar vai pagar passagem do seu próprio bolso”. Disse.

    Vai Vendo…

    Fonte: Informa Tudo DF