Que Vergonha! Hospital do Paranoá está em todos os Jornais

    88

    O Sindicato dos Médicos (SindMédico-DF) faz serias denúncias das quais eram desconhecidas da população do Distrito Federal, porem bem conhecidas pelos moradores da região do Paranoá.

    O Hospital que já foi modelo, hoje corre o risco de ser interditado, as denuncias estão em destaque nos principais jornais e blog’s do DF.

    Falta de equipamentos básicos, enormes filas de espera para cirurgia e condições insalubres de trabalho foram apenas alguns dos problemas apresentados.

    O presidente do Sindicato dos Médicos (SindMédico-DF), Gutemberg Fialho, foi ao hospital e constatou a veracidade das reclamações feitas por médicos e pacientes.

    O sindicato alerta que a situação atual do hospital expõe os pacientes ao risco de infecção, de graves sequelas e até de morte. .

    O sistema de ar-condicionado também faz um mês que está quebrado e tem sido alvo de reclamações. O hospital vive o pior cenário dos últimos oito anos.

    Falta gesso para imobilização de fraturas e não há atendimento de emergência na clínica médica. Os médicos também ficam em uma situação se insegurança profissional”, disse Gutemberg.

    Informa Tudo DF