Destaque: A festa “I love 80s” Um evento de sucesso!!!

    323

    A festa I love 80s é um evento de destaque que está ganhando força e promete surpreender muito na sua próxima edição… Os convidados se amarraram em uma grande noite de muito luxo e animação.

    Um evento que a muitos anos não acontecia na cidade. I LOVE 80s a festa que vai ficar marcada na sua memória.

    Ambiente super aconchegante, muita descontração e uma programação fantástica, que se apresentou numa estrutura magnifica, Isso é I Love 80s, Show!!!

    22

    O evento além de proporcionar à diversão por metro quadrado, proporcionou encontro de amigos que não se viam a mais de 30 anos. Uma festa que os Dj´s TADEU MIURA e WOOLFANG apresentaram um repertório com muita músicas de qualidade.

    88

    Muitos eventos estão acontecendo e a crise, graças a Deus, está cada vez mais perdendo destaque Disse o DJ Woofang, destaque na programação.

    2222-copia

    Na última edição o evento mobilizou o uma grande quantidade de recursos e mão de obra para a festa. Estava lotado de clientes, amigos e fãs e quem presenciou, esteve “bem na fita” e aproveitou as novidades que o I love 80s trouxe com exclusividade na festa.

    22

    O DJ Woolfang bombou a pista de dança e quem aguarda a próxima edição pode esperar o melhor do som dos anos 80, a melhor iluminação e a melhor estrutura da cidade. E claro, diversão garantida…

    33

    “Aos organizadores os meus parabéns e aqueles que compareceram o meu muito obrigado pela presença. I LOVE 80s teve início às 21;00hs do dia 10/09/16 e foi até às 5:00h da manhã do dia 11/09/16. Empresários e as galeras das antigas das cidades do Paranoá, Itapoã e Regiões compareceram em massa”. disse Woolfang .

    323

    I LOVE 80s uma festa totalmente 100% super bem organizada. Essa sim vai ficar na história!! e que venha a 2ª edição.

    Da Redação Informa Tudo DF