São Sebastião: Recapeamento no Morro Azul, custa quase 650 Mil Reais, Emenda do deputado Robério Negreiros

    20
    0
    COMPARTILHAR

    Rollemberg vistoria obras de restauração do asfalto em Morro Azul

    O serviço começou em junho e termina na próxima semana. O investimento foi de R$ 644.371,91 provenientes de emenda parlamentar

    PALOMA SUETERGARAY, DA AGÊNCIA BRASILIA

    Terminam na próxima semana as obras de recapeamento e tapa-buraco de 14 trechos no bairro Morro Azul, em São Sebastião. Segundo informações da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), 98% dos trabalhos já foram concluídos. O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, vistoriou os avanços na manhã deste sábado (17).

    Terminam na próxima semana as obras de recapeamento e tapa-buraco de 14 trechos no bairro Morro Azul, em São Sebastião, 98% dos trabalhos já foram concluídos. O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, vistoriou os avanços na manhã deste sábado (17).
    Terminam na próxima semana as obras de recapeamento e tapa-buraco de 14 trechos no bairro Morro Azul, em São Sebastião, 98% dos trabalhos já foram concluídos. O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, vistoriou os avanços na manhã deste sábado (17). Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

    As obras começaram no início de junho. Foram necessárias 732 toneladas de concreto asfáltico. O investimento foi de R$ 644.371,91, de emenda parlamentar do deputado distrital Robério Negreiros (PSDB). De acordo com a Administração Regional de São Sebastião, cerca de 2 mil pessoas moram no bairro.

    Também estavam presentes o diretor-presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Júlio Menegotto; os secretários de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antônio Coimbra; de Cidades, Marcos Dantas; o administrador de São Sebastião, Waldir Soares Cordeiro; os deputados distritais Lira (PHS) e Rodrigo Dalmasso (PTN). Fonte: Agencia Brasilia.

    Informa Tudo DF