Liliane Roriz, deve voltar ao trabalho (Na CLDF) essa semana

    Com pouco a perder, Liliane Roriz compromete até a família.

    A assessoria de imprensa de Liliane, disse que nos últimos dias, ela vem fazendo vários exames – está de licença da Câmara e deve voltar ao trabalho na semana que vem.

    Josemar Gonçalves

    Millena Lopes
    [email protected]

    Tem causado estranheza até à família a performance da deputada Liliane Roriz (PTB), que se lançou ao tudo ou nada, quando se propôs a gravar conversas com figuras da política local, incluindo colegas distritais, que ela denunciou ao Ministério Público do DF. Entre o material entregue à Justiça, há gravações que comprometem até o pai, a mãe e as irmãs.

    Ontem, por engano, a parlamentar, que está afastada da Câmara e responde a um processo de cassação de mandato, enviou uma conversa que seria para o assessor de imprensa a um grupo de Whatsapp. No texto, a parlamentar menciona uma audiência que terá no dia 27 e envia uma imagem da tentativa de intimação feita por um oficial de Justiça.

    “Se no dia 27 você não puder ir, encontramos uma solução. O desembargador Rômulo Araújo, que é o novo relator, é gente finíssima”, diz o texto encaminhado sem querer, que parece ser de autoria do advogado da deputada.

    Em seguida, o interlocutor menciona o processo no Tribunal Regional Eleitoral: “Vamos adiar o máximo que puder. Depois eu falo com o desembargador”.

    A deputada não quis comentar o assunto. A assessoria de imprensa explicou que se tratava de uma conversa sobre a agenda de Liliane, que tem passado os últimos dias fazendo vários exames – ela está de licença da Câmara e deve voltar ao trabalho na semana que vem. Fonte: Jornal de Brasilia.

    Informa Tudo DF