Web Analytics
Plublicidade

    Paranoá: Alessander Capalbo é o novo Administrador da Cidade

    _20160913_075403

    Alessander Capalbo, que estava no comando da Administração Regional do Itapoã, agora é o Administrador interino do Paranoá.

    A publicação saiu hoje (13/09) no Diario Oficial do Distrital Federal – DODF.

    77

    A saída do Administrador Regional do Itapoã, Alessander Capalbo, pegou todos de surpresa, até os grupos políticos da cidade, que elogiavam o trabalho do ex-padre.

    “Apesar de não dispor de muitos recursos, o Alessander, vinha fazendo um bom trabalho na nossa cidade”. Disse José, lider comunitário do Itapoã.

    O Bom Filho a Casa Torna

    55

    Alessander Capalbo, antes de assumir a administração do Itapoã, exerceu o cargo de chefe de gabinete na Administração Regional do Paranoá. Agora após a nomeação de hoje, Ele “volta a casa” só que dessa vez, como chefe da ADM.

    O agora, ex-administrador do Paranoá, Roberto Charles,  foi exonerado no mesmo ato publicado no DODF. Roberto Charles, era indicado pela deputada distrital Liliane Roriz (PTB). Outos apadrinhados da deputada no governo parece que também estarão deixando seus cargos…

     

    Já no Itapoã…

     

    Nomeado pelo governador Rodrigo Rollemberg, para administrar a cidade Itapoã, Ciro de Andrade Amorim, segundo uma fonte ligada ao Informa tudo DF,  é indicação do distrital Roberio Negreiros.

     

    Estamos tentado contato com à Assessoria de Comunicação da Administração do Itapoã, para melhores esclarecimentos.

    Mais detalhes em breve, aguardem…

    Da Redação Informa Tudo DF