Família de Rollemberg apela a redes sociais para defender o governador. Os comissionados estão a todo vapor…

    NO WHATSAPP

    Família unida para conter a crise no Governo do Distrito Federal

    POR MANOELA ALCÂNTARA – PORTAL METRÓPOLES – 02/08/2016 – 09:59:46

    O filho do meio, Ícaro Rollemberg, criou um grupo no WhatsApp pedindo mensagens de apoio ao pai e à mãe, tanto por meio do app quanto por postagens no Facebook, sobre o esquema que envolve áudios com possíveis pagamentos de propina em contratos do GDF. …

    Família unida para conter a crise no Governo do Distrito Federal (GDF). Após a divulgação de áudios com acusações de pagamento de propina na área de Saúde e no Instituto Brasília Ambiental (Ibram), o Executivo criou um gabinete de crise para conter a mancha na imagem de Rodrigo Rollemberg (PSB), mas a medida não foi suficiente. Agora, a família do governador resolveu se unir e criar um grupo no WhatsApp a fim de pedir apoio a amigos e colaboradores.

    O filho do meio do governador, Ícaro Rollemberg; a primeira-dama, Márcia Rollemberg; e um irmão do socialista, Armando Rollemberg, estão entre os coordenadores do grupo “Confiantes”, com 117 pessoas ativas até a publicação desta reportagem. Publicitário, Ícaro mandou a mensagem inaugural do zap: “Galera, criei este grupo apenas com pessoas próximas, para podermos nos mobilizar para combater tantas mentiras que estão sendo criadas para denegrir a imagem do governo”, afirmou.

    Com o apoio dos integrantes, ele enviou uma mensagem padrão e pediu que todos compartilhassem em perfis individuais a partir desta segunda-feira (1°/8) pela manhã, com instruções: “Importante copiar o texto e publicar, não simplesmente compartilhar de alguém que já tenha publicado. O alcance é maior quando fazemos como publicação própria. Abraços a todos!”, disse Ícaro.

    Como explicação, ele ainda completou: “Caros amigos, a grande maioria de vocês está acompanhando esse jogo político sujo que está acontecendo em Brasília, onde o maior foco é denegrir a imagem do governo por estar contrariando sindicatos que mamam nas tetas do governo. Peço, para quem puder, espalhar o texto abaixo em seus grupos de WhatsApp e copiar e colar no Facebook, como postagem, não compartilhamento”, disse Ícaro. A mãe de Ícaro, Márcia Rollemberg, agradeceu o apoio de todos.

    texto:

    “Venho por meio deste manifestar minha solidariedade em favor do governador Rodrigo Rollemberg e de sua esposa, a colaboradora Márcia Helena Gonçalves Rollemberg. É muito fácil perceber quando existe um jogo sujo para tentar queimar um trabalho que vem sendo realizado, todos nós sabemos que a saúde brasileira está passando por uma grande crise, o GDF está criando meios para garantir um atendimento a população buscando parcerias com organizações sociais, fazendo licitações para garantir a transparência etc…

    Isso incomoda muita gente que estava confortável na forma que as coisas eram feitas, gerando assim o enfrentamento, e de uma forma desesperada tentam a todo custo conseguir gravações baseadas em achismo, agora, o povo não é bobo, ele quer provas concretas, na câmara legislativa isso não se concretizou.

    Não esqueçamos que no jogo político existe malícia, complô e armadilhas, estou gostando muito de ver o governador dando todas as respostas e colaborando com a imprensa, pois quem não deve, não teme, agora uma das coisas que mais me deixou triste foi ver um médico dizer que ia cruzar os braços para boicotar o governo.

    Nunca pensei que interesses individualistas pudessem se sobrepor a vida humana, pois, negar atendimento a um paciente é contribuir com a piora do seu quadro ou até mesmo com sua morte. A verdade sempre vence a mentira.” Fonte: Metropoles.

    Informa Tudo DF