Motociclistas percorrem brasília e contam com apoio na Camara dos Deputados

    Milhares de Motociclistas percorrem as ruas de Brasília no Distrito Federal, em comboio recorde, nesse sabado dia (30/7).
    maxresdefault

    Segundo noticiado na Mídia, cerca de 35 mil motociclistas percorreram, 54 quilômetros em um comboio nas ruas de Brasília. Representantes de várias partes do Brasil e de outros países saíram do Parque de Exposições da Granja do Torto, ocorre a 13ª edição do Brasília Capital Moto Week.

    Além da grande quantidade de motociclitas no evento, o público e a quantidade de motos que passaram pelo evento em 2016 também superaram as expectativas. Cerca de 620 mil pessoas — 120 mil a mais que no ano passado — e cerca de 230 mil motos estiveram no parque de exposições. Em 2015, o número de veículos foi de 150 mil. De acordo com a organização do evento, é esperado que a circulação de pessoas chegue a 650 mil até o fim do domingo (31).

    Defesa dos Motociclistas na Câmara do Deputados

     

    O deputado federal Ronaldo Fonseca lançou na Câmara dos Deputados a Frente Parlamentar em defesa do Motociclista

    0NO lançamento que ocorreu no auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados, estiveram presentes autoridades e representantes de entidades ligadas ao tema, entre eles, o Tenente Coronel Cecílio dos Santos – Comandante do primeiro Batalhão de Transito da Polícia Militar do Distrito Federal, o pastor André Fernandes – presidente nacional do Esquadrão de Cristo Ministério Motociclístico, Rafael Rodrigues Suguino – chefe do Núcleo de Motociclismo da Polícia Rodoviária Federal, Alexandre Costa Guedes – Coronel do Corpo de Bombeiros e Claudio Renato Rodrigues – Presidente da ATAM-DF – Associação de Trabalho e Assistência aos Motociclistas do Distrito Federal.

    A iniciativa empolgou os participantes e gerou muita expectativa nos motociclistas, além de muitas sugestões para melhorar a vida dos motociclistas em todo país.

    Autor da iniciativa, o deputado Ronaldo Fonseca falou do apoio que recebeu à proposta de instalação da frente Parlamentar e lembrou que o projeto de categorização de habilitação para moto, de sua autoria, teve cerca de 450 mil visualizações e quase 2 mil comentários. Amante do debate Fonseca elogiou a participação popular. É óbvio que eu não vou fazer absolutamente nada que que venha contrariar vocês, que venha contrariar a categoria naquilo que vocês têm interesse, mas nós temos que debater. Afirmou. Ronaldo Fonseca concluiu reafirmando seu compromisso com o tema.

    Informa Tudo DF