Web Analytics
Plublicidade

    Impasse entre Celina e Rollemberg pode sobrar para Estevão

    Aqueles que acompanham no Distrito Federal os acontecimentos da política local, puderam perceber que a guerra declarada entre o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e a deputada distrital Celina Leão (PPS) começou a refletir nas nomeações de cargos comissionados no GDF.

     As últimas do Diário Oficial – DODF trazem à exoneração de vários apadrinhados da deputada.

    22Em meio a esse “Duelo de Titãs” O administrador regional de Sobradinho II, Estevão Reis (foto), indicação da deputada Celina Leão, continua firme frente ao Órgão.

    Ha quem diga que independente do que houver, Estevão, permanecerá como Administrador Regional.

    Pelo jeito, pelo menos por enquanto, Celina Leão, vai ficar sem seu escudeiro. será?

    POR ENQUANTO, CADA UMA PRO SEU LADO

    • 44

      Parece que a deputada distrital Celina Leão (PPS) e o seu fiel escudeiro Estevão Reis, Administraor Regional de Sobradinho II, pelo menos por enquanto, andarão em lados opostos.

      A deputada que é presidente da CLDF se posiciona fora da base do governo Rodrigo Rollemberg. Ao contrario da distrital, Estevão Reis, que foi indicado pela parlamentar, continua firme no comando da Administração Regional de Sobradinho II, a pedido do governador do DF.

      Ha quem diga que Estevão afirmou que “De lá Ele não sai”.

      Segundo informações “E mais fácil haver um empasse entre a Celina e o Estevão do que Ele deixa a administração da cidade”.

      O motivo é bem simples, apesar do “cargo de administrador” ser de indicação da deputada Celina Leão, Estevão Reis trabalhou na campanha do Rollemberg em Sobradinho II desde quando o candidato tinha 3% nas intenções de votos.

      Com a saída de cena do ex-deputado “Xerifão” Doutor Michel, que foi para o TCDF, alguns acreditam que em 2018 Estevão Reis será um  “Nome Forte” para representar a região.

      Vamos esperar os acontecimentos… Imagens do Facebook.

      Da Redação Informa Tudo DF