ROLLEMBERG DIZ QUE RENATO SANTANA FOI DESLEAL

    1AVICERENATOO governador Rodrigo Rollemberg disse que perdeu a confiança no seu vice-governador Renato Santa (foto), por ser desleal ao fazer comentários classificados por ele como “chulos , injustos e levianos” durante a conversa gravada entre o vice  e a sindicalista Marli Rodrigues, cujos áudios apontam supostos crimes de corrupção dentro da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Fazenda. O desabafo de Rollemberg contra Santana foi feito durante uma entrevista na CBN, ocorrida nesta manhã de segunda-feira (18).

     

    LETRA O NOVOgovernador Rodrigo Rollemberg disse que vai processar a presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde, Marli Rodrigues sustentando que ela terá que apontar na policia e na justiça quem é que está pagando e quem é que esta recebendo propina de 30% para manter contratos dentro da Secretaria de Saúde.

    Rollemberg garantiu que não tem corrupção dentro do seu governo, “mas se chegar qualquer denúncia de com indícios de irregularidade vamos tomar todas as providências que vai do afastamento do servidor público e outras medidas necessárias”, disse.

    Em relação às afirmações do vice-governador, Rollemberg disse:

    “eu tenho que ser franco. Fiquei muito decepcionado com a falta de lealdade dele e por fazer um conjunto de críticas injustas ao governo e de forma desrespeitosa . Eu tenho sido extremamente respeitoso com todos os atores do governo e a forma como ele (Santana) faz a conversa, ao fazer avaliações da posição do governo não é a postura de um aliado leal. A conversa se dar de uma forma chula e leviana e, sinceramente, eu não esperava isso do vice-governador”, reclamou.

    Rollemberg voltou a dizer que mandou a Policia Civil e a Controladoria-Geral investigar todos os contratos feitos, tanto na Secretaria de Saúde como na Secretaria de Fazenda.

    Fonte: Da Redação Radar

    OUÇA TRECHO DO QUE DISSE ROLLEMBERG:

    Informa Tudo DF