Fraga… Conviveu comigo no governo Arruda… Nunca foi digno de minha confiança… diz Durval

    jpg.Candidato favorito na corrida para suceder ao peemedebista Eduardo Cunha na presidência da Câmara, o deputado federal Rogério Rosso (PSD-DF) aparece recebendo propina em vídeo gravado pelo ex-secretário do governo do Distrito Federal Durval Barbosa. A acusação foi feita por duas testemunhas ouvidas por VEJA: o deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) e o ex-gerente da Codeplan (Companhia de Desenvolvimento do Distrito Federal) Luiz Paulo Costa Sampaio.  Veja Aqui!

    “Nunca foi digno de minha confiança”, diz Durval sobre Fraga

    O deputado federal Alberto Fraga (DEM) declarou que há vídeo comprometedor de Rogério Rosso (PSD). Quem não gostou de tal declaração foi o delator da Caixa de Pandora, Durval Barbosa, que expressou  rápida e ríspida resposta ao parlamentar. Confira:

    durval

    Fiquei estarrecido com as declarações do Deputado Cel. Fraga, onde se intitulou detentor de fitas constantes do processo decorrente da “Caixa de Pandora”. Esse senhor, que conviveu comigo em face dos trabalhos que desempenhávamos no Governo Arruda, nunca foi digno de minha confiança, a tal ponto.
    Ele mente descaradamente quando afirma uma versão dessa, enganando seus 155.000 eleitores. A nossa convivência era protocolar. Apesar de haver tentado ser meu tutor, com intenções outras, que era para garantir a vaga de Senador, apoiada pela chapa de reeleição a ser disputada pelo cassado Arruda.
    Por isso afirmo que o Deputado Cel. Fraga, jamais gozou de minha confiança para exercer essa tarefa.
    As pessoas que gozaram dessa minha confiança são aquelas que prestaram depoimentos à PGR, no evento do vídeo da Jaqueline Roriz.
    Não se pode macular a imagem de tantas pessoas, por pura vontade de vencer um pleito, bem como desejar desejar, de forma espúria, macular pessoas do bem.
    Deputado Fraga, pelas suas mentiras o senhor tem a minha total reprovação.

    Indignado DURVAL BARBOSA. Informações da VejaFonte: Donny Silva

    Informa tudo DF