Governo Bagunçado: Administrador do Plano Piloto vai ao Gama ouvir reivindicações dos feirantes da Cidade

    232Os últimos acontecimentos na Política do Distrito Federal, tem demonstrado uma total bagunça no governo Rodrigo Rollemberg.

    Muitas pessoas da Feira do  Gama ficaram sem entender…

    “acho que nesse governo até entre Eles não conseguem se entender.” disse um feirante.

    Como se não tivesse nada para fazer na Administração Regional do Plano Piloto, o administrador  Marcos Pacco, se deslocou mais de 30 quilômetros até a cidade do Gama-DF para ouvi reivindicações dos feirantes da Cidade. Sabemos que a atual Administração do Gama Não anda muito bem, mas chegar a esse ponto. É o fim da picada!

    Marcos Pacco ouve reivindicações de feirantes do Gama

    O bom filho a casa torna. O administrador do Plano Piloto, Marcos Pacco (PSB), visita na manhã do último sábado (18), a feira do Galpão e o Shopping Popular da cidade. O objetivo foi ouvir as reivindicações e aproximar o governo para tratar de assuntos de interesse dos feirantes. Na chegada Pacco, foi surpreendido com um delicioso café da manhã promovido pelos feirantes.

    Durante a visita à feira do Galpão, Pacco recebeu do presidente Associação dos Feirantes, Antônio Cícero, conhecido com Toninho, reivindicações dos feirantes para reforma de feira.

    O administrador também esteve no Shopping Popular, acompanhado da diretora administrativa do Shopping Popular, Maria de Lurdes, que mostrou alguns problemas da feira, juntamente com a presidente do PSB, Valeria Leite e a coordenadora da Sala do Empreendedor da administração regional do Gama, Ana Paula.

    “Vou falar com o subsecretário de ordenamento das cidades, Marlon Costa, e propor uma reunião com todos os persistentes das associações das feiras, para juntos acharmos uma solução”, disse Pacco.

    Marcos Pacco (PSB), vem sendo uma espécie de coringa no Governo Rollemberg. No inicio do governo Pacco, assumiu a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano e Social – SEDHS, e agora vem desempenhando um ótimo trabalho na administração do Plano Piloto.

    Raimunda Cavalcante, 68 anos, moradora há 48 anos, e está na feira do Galpão desde sua criação.

     

    A diretora administrativa do Shopping Popular, Maria de Lurdes, moradora há 32 anos, está na feira desde quando a feira era na frente do Bradesco.  Do Gama Cidadão.

    Informa Tudo DF