Quase Prontos: Rollemberg entrega apartamentos aos Novos Moradores do Paranoá Parque

    20160701_150626

     

    Nessa sexta-feira (01/07), 2.304 apartamentos, quase todos prontos, foram entregues pelo governador de brasília no Paranoá Parque. Essa foi a última leva no residencial.

    O Informa Tudo DF acompanhou o evento e a “feliz e infeliz” entrega de apartamentos no Residencial

    Feliz:

    20160701_151117Aqueles que deram adeus ao aluguel estão felizes e realizados. Mesmo que estejam indo para um lugar sem equipamentos públicos: Escolas, Posto de Saúde, Mercados, Órgãos do governo, comercio em geral, e etc…

     

    Infeliz:

    Muitos dos presentes demonstravam uma grande insatisfação com a organização do Evento.  Não faltaram muitas reclamações…

    Pronunciamento:

    Não daremos ênfase ao pronunciamento do governador. Porem uma moradora do residencial reclamou: “Rollemberg pensa que esta num comício político.. Alguém avisa a Ele que ele já ganhou as eleições… deixa de papo furado e vai governar Rollemberg” disse.

    20160701_104302Palavras do Governador: “hoje é a realização do sonho dessas famílias., nosso desafio agora é garantir escolas, creches, unidades básicas de saúde e demais equipamentos para atender essa população”. Disse.

    Muitas Reclamações:

    Os beneficiários não puderam estacionar próximo ao local do evento. As pessoas tiveram que andar caminhando cerca de dois quilômetros; senhoras de idade, cadeirantes, deficientes, crianças de colo e etc… Um senhora com um cadeirante disse ao Informa Tudo DF, “É muita falta de respeito…”

    As tendas armadas no local do evento, foram insuficiente e não conseguiram 20160701_151136abrigar a todos, as pessoas tiveram que ficar no Sol quente todo o dia… inclusive crianças.

    Chá de cadeira

    Muitas contemplados pelo programa chegaram antes das 9 (nove) da manhã, horário marcada pela Codhab para entrega das chaves… Porem o Governador só veio aparecer no Local depois das 11:00 horas. Depois de muito blá blá blá… Finalmente foram as entregas das chaves, que por sua vez durou até por volta das 17:00 horas. Varias pessoas estavam até esse horário sem almoço!

    Probleminhas:

    20160701_120244Muitos dos apartamentos prontos estavam danificados (foto), outros apedrejados, quem recebeu uma dessas unidades vai ter que esperar mais um pouco, antes e mudar… até que seja reparados esses probleminhas.

    Algumas pessoas reclamaram que receberam o AP. com defeito: Paredes tortas, Vidros quebrados, a chave não abria a porta, e etc…

    Tirando esses detalhes… Os novos moradores estão de parabéns.

    Sejam bem vindos Todos! Aproveitem as novas Moradias e Curtam nossa Pagina no Facebook.

    Da Redação / Informa Tudo DF