Candidatos ao Buriti concorrentes de Rollemberg em 2018.

    Conheça os possíveis candidatos ao buriti em 2018.

    22

    Enquanto no cenário nacional a disputa política segue a todo vapor, com possibilidades de Impeachment. Em Brasília, olhando para 2018, começam surgir possíveis candidatos a governador do Distrito Federal que também começam a crescer e aparecer.

    Eles aproveitam as oportunidades para  se fortalecer cada vez mais.

    Em 2018, além da cadeira de chefe do Buriti existem duas vagas para o Senado federal que enche os olhos dos  políticos do DF.

    44

     

    A presidente da CLDF, deputada Celina Leão (PPS), tem sua projeção aliada a família Roriz. Mesmo com cargos no GDF, se posiciona firmemente fora da base.

     

     

    33

     

    Rogério Rosso (PSD), já foi governador, pegando uma “carona” nos holofotes da Comissão Especial do Impeachment, tem se destacado nos últimos acontecimentos no cenário politico.

     

     

    77

     

    Ronaldo Fonseca (PROS), também está nos holofotes da Comissão Especial do Impeachment, vem se destacando com sua atuação na câmara, é representante da banca evangélica, líder e presidente do seu partido no DF.

     

     

    55

     

    Alberto Fraga (DEM) foi o deputado federal mais votado no DF, sua identidade politica é com os policiais, polêmico, vai se firmando como oposição ao governo Dilma.

     

     

    66

     

    Chico Leite (REDE) pode, ou existem possibilidades dele ser candidato a governador pelo partido de Marina Silva.

     

    Pelo jeito a lista dos concorrentes de Rodrigo Rollemberg, e futuros candidatos a governador do Distrito Federal está só crescendo. Porem ninguém fala abertamente sobre o assunto, o momento é de discrição.

    As assessorias dos deputados não confirmam, mas a briga é boa, façam suas apostas…

     

    Informa Tudo DF