Chega de Baderna: PM acaba com “Festinhas” na madrugada no Paranoá e Itapoã

    PMDF/Divulgação

    Ações policiais tiveram como objetivo trazer ordem públicas às regiões administrativas. Duas festas de rua tiveram o fim antecipado por conta das intervenções

     

    O 20º Batalhão da Polícia Militar deflagrou, na madrugada deste domingo (10/4), as operações Reforço e Parúsia, no Paranoá e no Itapoã. Ambas as ações ocorreram entre as 4h e as 5h30, e tiveram como objetivo garantir a tranquilidade e a ordem pública nas regiões administrativas.

    O primeiro ato ocorreu na quadra 6 do Condomínio Del Lago, no Itapoã. Cerca de 80 pessoas estavam na rua consumindo bebida alcoólica e fazendo barulho com som automotivo. Os policiais abordaram as pessoas e dispersaram os participantes.

    Um homem foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia por desacato. Lá foi constatado que ele era procurado por porte ilegal de arma de fogo, dois roubos qualificados, associação para o tráfico e corrupção de menores. Informaçoes do Metropoles.

    No Paranoá, a ação ocorreu na quadra 25. Cerca de 150 adolescentes faziam festa na rua também consumindo bebidas alcoólicas e fazendo barulho som automotivo. Todos foram abordados e dispersados.

    Informa Tudo DF