No Paranoá: Ossada humana encontrada pode ter vindo de dentro de bueiro

    Moradores acham ossadas humanas em matagal do Paranoá, no DF

    PM diz que corpos podem ter vindo de bueiro que transbordou com chuva.
    Restos mortais estavam perto do Pinheiral e foram levados para a perícia.

    Crânio encontradao em matagal do Paranoá, no DF (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Crânio encontradao em matagal do Paranoá, no DF (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

    Moradores do Paranoá, no Distrito Federal, encontraram duas ossadas humanas em um matagal, na tarde desta quinta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, aparentemente os corpos estavam em um bueiro que transbordou com as chuvas.

    Os policiais foram acionados por volta das 17h30. No local, próximo ao Pinheiral, eles encontraram dois crânios e ossos de diversas partes do corpo, entre eles uma coluna vertebral quase intacta. Também foi achado um pedaço de perna, com pele.

    Os restos mortais foram encaminhados para perícia. Não há informações sobre o tempo em que as ossadas estavam no local. Segundo a PM, não havia sinais que pudessem identificar os corpos. A Polícia Civil disse que o caso é investigado pela 6ª DP.

    Coluna vertebral encontrada em matagal no Paranoá, no DF (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Coluna vertebral encontrada em matagal no Paranoá, no DF (Foto: Polícia Militar/Divulgação). Do G1 DF
    Informa tudo DF