Que Vergonha: Mais um nudes em celular de secretário do GDF

    Secretário garante que não sabe do que se trata.DF secretario
    Crédito: Minervino Junior/CB/D.A. Press. Brasil

    CRÉDITO: MINERVINO JUNIOR/CB/D.A. PRESS. BRASIL

    Mais um caso de nude no GDF: foto pornô foi enviada do telefone do secretário de Educação

    Partiu do telefone do secretário de Educação do Governo do Distrito Federal, Júlio Gregório, uma imagem pornográfica para um grupo de Whatsapp do governo nesta madrugada (24). A foto de sexo explícito, com penetração anal, chegou por mensagem no celular do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e de outros integrantes do GDF e pegou todo mundo de surpresa.

    Mês passado, o secretário de Justiça havia protagonizado um caso parecido ao mandar fotos de uma mulher praticamente nua em um grupo em que está presente até a primeira-dama, Márcia Rollemberg.

    Gregório garante que não sabe do que se trata. Segundo ele, recentemente houve outro episódio em que ele passou por uma confusão no Whatsapp. “Vou mudar meu número. Não sei o que acontece. Eu nunca enviaria uma imagem dessas”, afirma.

    Hoje pela manhã, todos estranharam e até Rollemberg ligou para o chefe da Educação a fim de entender o que havia ocorrido. “É um sentimento horrível. Não sei como caí num negócio desses”, lamenta Gregório.

    O grupo, que foi desativado hoje de manhã, era administrado pela Casa Militar. No espaço, eram enviadas as principais notícias do dia para manter os integrantes do governo informados sobre os acontecimentos da capital. Informações do CB poder.

    Informa Tudo DF