Dr. Michel promove a namorada na Câmara Legislativa antes de virar conselheiro do TCDF

    Cinco dias antes de Michel tomar posse como conselheiro, ele nomeou Eliziane para assumir um CNE-1, com salário de R$ 16.596,76. A funcionária foi remanejada para o gabinete de Cláudio Abrantes, justamente o substituto do parlamentar na Câmara.

    Diário da Câmara Legislativa mostra a promoção da namorada de Dr. Michel

    Quando Cláudio Abrantes assumiu o mandato, o gabinete reunia 24 funcionários. Em 2 de setembro, 16 foram exonerados. Outros oito serão demitidos entre esta sexta-feira (11/9) e a próxima segunda (14). Somente dois servidores ficarão na estrutura, um deles a namorada de Michel. “Precisava de um assessor de plenário e o Michel me indicou duas pessoas, mas elas estão em fase de testes. Se não der certo, substituo”, afirma Abrantes.

    Michel diz que Eliziane já era funcionária da Casa quando os dois começaram a namorar: “Ela é muito boa e não pode ser punida porque somos namorados, afinal nepotismo é quando os dois moram na mesma casa. Meu endereço é em Sobradinho e, o dela, no Cruzeiro”. O mais novo integrante do TCDF ressalva que não tem ingerência sobre o suplente e que a indicação da namorada foi uma sugestão. Pelo jeito, Michel é bom para fazer valer seus conselhos. Informações do Metropoles.

    Informa Tudo DF