Em sintonia: No olhar e no falar

    No evento do grupo empresarial Lide, a deputada Celina Leão, recebeu diversas reclamações pela ineficácia do atual governo do DF.

    2222

    Os empresários perderam a paciência com Rodrigo Rollemberg e a burocracia no Distrito Federal.

    Na avaliação de alguns, a parlamentar está em sintonia com a visão dos empresários, principalmente no que diz respeito a burocracia. O empresario Paulo Octávio, disse que a burocracia atormentadora atrapalha o desenvolvimento.

    Na mesma linha, a distrital Celina Leão criticou o secretário de Habitação, Thiago de Andrade. “Eu falei com o governador sobre isso. Acho que o tempo dele (Thiago) é um tempo burocrático… E se ele não dá conta da missão, ou pede para sair ou cumpre a missão e resolve o problema”, declarou a presidente da Câmara.

    “Eu acho que passou o tempo da tolerância com o governo”, resumiu Celina.

    Paulo Octávio: “Hoje Brasília e o Brasil atravessam uma fase difícil. Onde a iniciativa privada e os governos têm que estar conversando o tempo todo. Nós temos em Brasília uma burocracia atormentadora, que está inibindo os negócios e atrapalhando o desenvolvimento”, afirmou o presidente regional do Lide, o empresário Paulo Octávio.

    Nota para o Governo

    Perguntada sobre qual seria a nota que daria para o governo Rollemberg, Celina se esquivou. A presidente  acredita que o Buriti está acertando em áreas importantes, a exemplo da Segurança Pública.

    44

    Mas o deputado Bispo Renato (PR) também estava presente e não fez cerimônia para responder: “Nota zero”. Para a plateia empresarial, o deputado argumentou que a gestão Rollemberg se confunde com o governo de Agnelo Queiroz e repete os mesmos erros administrativos, sem conseguir alavancar o desenvolvimento do DF. Com informações do Jornal de Brasília.

    Informa Tudo DF