Administração do Paranoá realiza Seminário Cultural

    55.jpj

    Com o objetivo de retomar os trabalhos do Conselho de Cultura e viabilizar a implantação do polo de Cultura da cidade do Paranoá-DF, a Administração Regional da cidade realiza SEMINÁRIO CULTURAL.

    No evento, a mesa foi composta pelo Administrador Regional do Paranoá, Eduardo Rodrigues da Silva, o Deputado Distrital Joe Valle, o presidente do Conselho de Cultura do DF, Victor Ziguel Meyer e do Secretário de Cultura do DF Guilherme Reis.
    Também estiveram presentes os líderes dos grupos culturais e lideranças comunitária do Paranoá e do Itapoã, da Subsecretária da Cidadania e Diversidade Cultural do DF, Jaqueline Fernandez, e a Subsecretária de Políticas Culturais, Daniela Diniz.

    Ficou decidido que a eleição para o Conselho Regional de Cultura será na primeira quinzena do mês de outubro. As inscrições já estão sendo feitas na Sede I da Administração Regional do Paranoá. Informações pelos telefones: (61) 3369-1800 e (61) 3369-9005.

    O evento ocorreu  nesse sábado (22) de agosto,  no antigo quartel dos bombeiros, próximo a barragem do Paranoá-DF, deveria ser para escolha dos conselheiros de cultura da cidade, mas não pode se fazer tais escolhas devido a resolução 7/2011, da Secretaria  de Cultura do Distrito Federa.

    O administrador da cidade, Eduardo Rodrigues, esclarece:

    “Teremos uma grande oportunidade para discutir com mais profundidade as questões que envolvem todos os segmentos culturais da nossa cidade, para isso, teremos a presença de autoridades para que os agentes culturais possam expor suas ideias e projetos e assim aperfeiçoar o andamento e o fortalecimento da cultura em nossa cidade”, afirmou Eduardo.

    Informa Tudo DF