RR troca Igreja Católica por Igreja Evangélica Amigo Íntimo, de Samambaia

    O governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg, católico praticante desde o batismo, logo após nascer no Rio de Janeiro há pouco mais de 50 anos, é o mais novo integrante da comunidade evangélica de Brasília.

    Ele foi batizado neste domingo, 23, em cerimônia realizada no Ministério Amigo Íntimo, de Samambaia. No dia anterior, Rollemberg esteve na Conferência do Apóstolo Alessandro, da Comunidade Nova Geração, no Centro de Convenções. O pastor Alessandro é assessor direto do secretário de Relações Institucionais do Governo de Brasília, Marco Dantas.

    O pastor Alcimar Ramos, que presidiu o ato de conversão, é ligado à Igreja Comunidade Cristã da Graça.

    Rollemberg foi para o Ministério Amigo Íntimo acompanhado pela deputada Celina Leão (PDT), presidente da Câmara Legislativa e convidada especial para o ato.

    Os dois andaram às turras nos últimos meses, mas hoje a parlamentar aparece como o nome mais forte para ocupar uma vaga no Tribunal de Contas do Distrito Federal, com o aval do governador.

    Na oração que se seguiu à solenidade de batismo, Rollemberg pediu ajuda aos Céus para governar Brasília com sabedoria e honrar os compromissos assumidos durante a campanha. Com informações do Notibras.

    Informa tudo DF