Na carta, de quatro páginas encaminhada ao governador Rodrigo Rollemberg, Rogério Rosso elenca os principais problemas…
Em carta apresentada hoje(22) na reunião do Conselho Político do Governo de Brasília, ao governador Rodrigo Rollemberg, o deputado federal, líder do PSD na Câmara dos Deputados e presidente da legenda no DF, Rogério Rosso, fez uma profunda análise do relacionamento do seu partido, o PSD, com o PSB de Rollemberg, e do afastamento do governo da legenda.
Afastamento do PSD do “núcleo consultivo” não afetou a aliança com o Buriti
Não sendo o primeiro grupo político a se queixar do governador do afastamento imposto pelo Palácio do Buriti, o partido “aliado de primeira hora”, lamenta e compreende.
Conforme exposto na carta, Rosso declara compreender: “acreditamos que todos esses problemas vivenciados pelo Governo afastaram o nosso partido do núcleo consultivo/decisório do Palácio do Buriti”.
O que prometeu Rollemeberg em campanha
Rosso destacou ao governador: “sempre nos chamou a atenção sua emblemática e inspiradora frase “não viemos para fazer mais do mesmo. Viemos para fazer diferente, melhor e para fazer muito mais”. Segundo o líder, tal afirmação serviu para nortear a participação do PSD no governo de Rollemberg. Com Informações do Blog do Professor Chico.
Na carta, de quatro páginas, Rogério Rosso elenca os principais problemas no DF hoje e aponta alternativas, reiterando a sua disposição e de seu partido na busca das soluções inclusive na esfera federal.
Informa Tudo DF