Liliane : Se o governo não precisa de minha ajuda… não precisa de mim para as votações

    Nova crise: Liliane ataca interlocução do Buriti com a Câmara Legislativa

    “Se o governo não precisa de minha ajuda na construção de um acordo com os deputados, não precisa de mim para as votações”

    A vice-presidente da Câmara Legislativa, Liliane Roriz (PRTB), acirrou a crise entre o governo do Distrito Federal e os distritais. A parlamentar escancarou os problemas de relacionamento do Buriti com a Casa e direcionou suas críticas a Articulação Política do palácio.

    “Estamos cansados de privilégios. Vou passar a travar a pauta se essa articulação continuar trazendo os projetos a serem votados, sem que possamos pelo menos opinar ou discutir as pautas. Não sou marionete de ninguém. Se o governo não precisa de minha ajuda na construção de um acordo com os deputados, não precisa de mim para as votações”, ameaçou…

    Não foi dito em nenhum momento, mas é claro que as críticas foram direcionadas ao secretário de Articulação Política do GDF, Marcos Dantas. Talvez pelo fato de, recentemente, o representante do governo Rollemberg na Câmara Legislativa ter feito severas crítica à gestão do ex-governador Joaquim Roriz, pai da vice-presidente da Casa.

    Fonte: Blog do Sombra